YouTube: Recebidos de Julho & Book Haul


Recebidos de Julho & Book Haul

Oi! Eu sei, dei uma sumida do blog. Quem me conhece sabe que BEDA realmente não é o meu forte! Olha que até que consegui postar por 3 dias consecutivos, hein? HAHAHAHAHAH! É que depois caí nesse vídeo pra editá-lo e fiquei naquela aflição ao colocá-lo no ar, ou seja, não consegui me dedicar para mais nada.

Esse vídeo foi ao ar na última sexta (12/08) e nele falo sobre os livros lindos que recebi em julho, basicamente minhas próximas leituras. No momento tô no meio da história de O Lado Bom da Vida e gostando muito mesmo, apesar de ter pego no ar a ótima sacada do autor já no início da leitura. E o próximo será o livro Extraordinário pelas críticas muito boas no meu vídeo! Alguém aí já leu algum deles pra me indicar para o próximo?

Para quem segue o blog aqui e tem canal no Youtube, bóra seguir o Canal Since85 que vai rolar mais vídeos em breve! O quê? Ainda não assistiu ao último vídeo? Deixo aqui no blog pra você! E caso gostar, dá aquele like maroto e comenta também que vou adorar saber a tua opinião :))

Beatriz Aguiar
Sobre mim

Criadora e criatura do Since85. Tem o humor mais oscilante da internet, viciada em café, livros, rock e metal progressivo.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Guns N' Roses - Not In This Lifetime Tour - Curitiba
Guns N’ Roses :: Not In This Lifetime Tour :: Curitiba
December 07, 2016
O Lado Bom da Vida no YouTube
O Lado Bom da Vida: Livro x Filme ~ Canal Since85
September 27, 2016
pessoas broxantes
PESSOAS BROXANTES: YouTube
September 22, 2016
Canal no Youtube - blogsince85
CANAL NO YOUTUBE: Gravei, e agora?
July 18, 2016

Comentários via Facebook

13 Comentários

Líley Carla
Responder 16/08/2016

E essa música no vizinho? hahahaha
Gostei do vídeo! Acho que você tá evoluindo, e é daí pra melhor!
Extraordinário é um livro incrível e Depois de você achei fraquinho, só vou falar isso pra não criar expectativa ou frustração ou dar spoiler! rs
Lê e depois conta pra gente o que achou.
Beijos

    Beatriz Aguiar
    Responder 18/08/2016

    HAHAHAHAHH o vizinho é um desgra que adora irritar todo mundo. Acredita que nessa última segunda-feira ele deixou outra vez o som bem alto? Vontade de jogar uma bomba no carro dele! ¬¬'
    Que bom ler isso, Lí. É o que eu espero, melhorar cada vez mais pra oferecer coisas bacanas pra vocês! ♥
    Não és a primeira a falar sobre 'Depois de Você', imagino o quão fraquinho possa ser :((((
    Extraordinário será minha próxima leitura! E conto, sim! :DDD

    Um beijo enorme!

Bianca Carvalho
Responder 17/08/2016

Eu vi e comentei lá! Ficou lindo! <3

Renata Soares
Responder 17/08/2016

Adorei o vídeo a musica e o blog hehe..Quantos livros bons estou precisando de uns também... Lindona cadastra seu blog com a gente la em feedhi.com é uma plataforma para bloggers muito boa vale muito a pena é gratuita e assim podemos compartilhar seus post nas nossas redes sociais..Qualquer duvida só perguntar..Bjuss
www.feedhi.com
www.petitluxo.com

    Beatriz Aguiar
    Responder 18/08/2016

    Oi, Renata! Que bacana que você gostou! Se tiver canal do YT me passa pra gente se seguir!
    E livros nunca são demais, quem lê vive mais e melhor! :DD

    Um beijo, querida!

Malu Barroso
Responder 17/08/2016

O lance do vizinho foi ótimo! rsrsrs Parece que eles adivinham quando a gente precisa de um momento de silêncio.
Adorei o vídeo! Dos livros eu só tenho o "Depois de Você", creio que você não vá gostar muito da leitura, pois acho que faltou mais! Estou louca para ler "Extraordinário", já ouvi só coisas boas sobre esse livro.
Bombando nos vídeos hein, Bia?! Parabéns!
Beijos, linda!

    Beatriz Aguiar
    Responder 18/08/2016

    Oi, Malu! Óun! Obrigada! ♥
    E verdade verdade.. esses vizinhos que só incomodam, né? ¬¬'
    Sobre os livros: 'Depois de Você' já me falaram super mal dele (fiquei triste!), 'Extraordinário' apenas duas pessoas me falaram que não gostaram muito. Estou curiosa! Será o meu próximo! Quando ler, faço uma resenha pra falar dele. ♥
    E tenho que continuar no ritmo, não posso desanimar dos vídeos. É tãããão divertido! HAHAHHAHAH o/

    Um beijo enorme, gatona!

Vera
Responder 19/08/2016

Bea,
amei o vídeo (de novo!).
Tenho vários dos livros que você citou nos recebidos e gostei bastante deles..(inclusive o nome do blog surgiu, em parte, pelo livro 'Extraordinario').
Além disso, adorei o filme de 'O Lado Bom Da Vida', mas dizem que o livro é totalmente diferente..
depois, faça resenha pra sabermos!
Beijos ♥

    Beatriz Aguiar
    Responder 22/08/2016

    Oxi, que bacana descobrir isso! Um incentivo a mais para Extraordinário ser minha segunda leitura dos recebidos! Obrigada pelo apoio e carinho de sempre, espero não desistir e gravar muitos outros vídeos e incentivas VOCÊS a gravarem vários vídeos lindos no YouTubes. HAHAHHAHAHAHH
    Eu não vi o filme, mas o livro... Vera do céu! Tô amando! E olha que ainda nem cheguei no 'gran finale' :D
    Vamos ver se vão gostar da resenha! HAUHAUAHAUH quero ver se faço aqui e em vídeo. Não sei ainda, fico em dúvida de qual jeito fazer =x

    Beijo! ♥

Thaís Gualberto
Responder 20/08/2016

Bia, como eu queria ter comentado lá no youtube. Eu tentei e, quando quase terminava de comentar, o youtube atualizou a tela e eu perdi meu comentári :'( Fiquei MUITO triste (e possessa). Então vamos lá, tentar comentar de um jeito bonitinho outra vez :)

1. Menção a Faustão: + 1000 pontos na escala anos 90
2. Batom maravilhoso e que ficou ótimo em você! Quero saber qual era! E seu cabelo está lindo!
3. Melhor vinheta #cactosdançantes
4. Melhor menção <3 Obrigada, Bia!! Adorei ser citada por ter-lhe recomendado o livro e agora super feliz por saber que sim, você está apreciando a leitura!!! Acredita que demorei a descobrir a ligação "especial" do Pat com Kenny G? E um livro que em algum momento menciona Total Eclipse of the Heart sem fazer galhofa só pode ser um livro maravilhoso! hahaha Ansiosa por ler sua futura resenha dessa história, hein! E você também é uma super querida! <3
5. Um Ato de Bondade está na minha lista de desejados da Saraiva HAHAHAHA Esperando uma promoção boa. Um livro de amor (muito) proibido que eu AMO e RECOMENDO muito é Pássaros Feridos, de Colleen McCullough.
6. Não assisti o filme, mas, se não teve o barraco dos vizinhos da Lou, não pode ser bom HAHAHAHAHA E estou curiosa sim por saber o que aconteceu com a Lou... Adorável a menção ao Sheldon hahaha
7. EU TAMBÉM QUERO GANHAR UM LIVRO DO SKOOB!!! Parabéns!! hahaha O gesto para falar da morte da velhinha foi ótimo hahaha
8. Extraordinário não é o tipo de livro que me atraia, mas boa leitura e espero ler sua resenha a respeito.

Sim, eu adorei seu recebidos de julho e adoro seus vídeos!! Continue, por favor!!

Beijos e excelente final de semana!!

    Beatriz Aguiar
    Responder 22/08/2016

    Oxi, o que dizer desse teu comentário? ♥
    Vou respondendo de acordo com os itens :DD hahaha!

    1. o marido teve a sacada do Faustão, porque eu só pensei em colocar o vento soprando mesmo! HAHAHAH
    2. é um da NYX que não lembro o nome agora mas ele é lindo mesmo! chegando em casa, deixo o nome aqui no comentário!
    3. Cactos dançantes são muito amor! ♥
    4. não tinha como não te citar, adora um drama mexicano, filmes antigos, divas da era de ouro do cinema e ainda me indicou a ler primeiro O Lado Bom da Vida, pois adora um romance como yo! a resenha sairá em breve! :))
    5. Polly é incrível, se ela é tão boa escritora quanto letrista do Pink Floyd, já prevejo que vamos amá-la! Ps: voy anotar esse livro!
    6. é triste ver o filme, poderia ter sido MUITO melhor.. não curti a atriz no papel também, foi um misto de coisas! mas a Lou do livro merece sim ser feliz HAHAHAHAH quero saber o que deu, mas já andaram me desanimando com a leitura, enfim.
    7. PARTICIPE SEMPRE DOS SORTEIOS, UMA HORA VAI! HUAHUAUHAHUAUH depois que falei me arrependi, mas admito que ficou meio engraçado, como sou dessas não exclui do vídeo!
    8. Extraordinário depois que eu soube que é livro infanto juvenil, masssssssss, tem muitos livros que a gente não daria uma chance mas depois de lermos, descobrimos que sim, eles podem nos surpreender! Quem sabe um dia tu ainda mude de ideia!? ;)

    Que bom que adorou! Espero ter mais cara de pau pra continuar gravando, já que não sou a melhor pessoa pra gravar vídeos =x HAHAHAHHAHAH
    Um beijo ENORME e obrigada pelo carinho, tu sabes que é recíproco! :**

    Uma linda semana, Thaís!

    Beatriz Aguiar
    Responder 23/08/2016

    E o batom é o Perfect Red da linha matte da NYX! :))

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

comenta aí, vai!