NAS REDES

Fechar
beatriz-aguiar_blogsince85

Foto: Deny S. Trevisan

Sobre a autora

Balzaquiana, saudosista e barriga verde. Casada com o Deny e mãe de caninos: o Gilmour e o Jay “Black Dog”. Trata bicho como gente e ‘certa gente’ como bicho. É do tipo que ama os animais mas ainda sofre porque come alguns. Filósofa de boteco assumida e amante do bom e velho rock n’ roll.

O Since 85 foi criado pra ‘esvaziar’ um pouco a mente inquieta. Arte em geral e outras mil variáveis de quem já trintou. Fato consumado: filosofar e refletir sobre tudo. A vida com todos seus amores e desamores, os medos — e por que não alguns segredos? Seus vícios incluem tatuagens, cafeína, violão, cervejas artesanais, nicotina e muito Led Zeppelin, Pink Floyd, Guns N’ Roses, Alince in Chains and Beatles.

Acredita piamente que através da escrita — e da leitura — pode-se mudar o mundo, principalmente quando publicar seu primeiro romance.

Mulher de alma masculina porém vaidosa assumida. Cuida das unhas, da juba e da pele, também costura as próprias roupas e curte um forno & fogão. Amigos dizem que é dona de uma sinceridade inconveniente. Bizarro ou não, convive com isso há 3 décadas. Além disso, escreve na terceira pessoa e baseada na antiga lei ortográfica.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se quer saber um pouco mais sobre quem escreve o Since85, acesse o post 30 coisas que aprendi com meus trinta anos.
Confira também “Um pouco mais da Autora” onde estão reunidos posts pessoais. Parou aqui para ler o que a Bia tem escrito de bom? “Contos, Crônicas e Poemas” são lugares certos. A Bia também é idealizadora de um projeto super bacana. Quer conferir? Saiba mais sobre o Projeto Vai um café?