Respostas da TAG That’s True?


 

Buenas tardes, pessoas! Cheirinho de fim de semana no ar, uma delícia! Ainda mais aqui no sul.. tá chovendo e deu uma esfriadinha, tô adorando!

TAG That’s True. E como prometido para algumas meninas que participaram, vou postar as minhas respostas da TAG que a Renata me indicou a fazer.
E gostaria de agradecê-la, pois em apenas 2 meses aqui na blogosfera ganhei minha primeira TAG. E quem participou belê, quem não, agora já foi.. dei bastante tempo mas infelizmente nem todas responderam! Talvez foi pouco tempo, não sei.

Minhas 5 “boas mentirinhas” foram:

5. já quebrei o meu nariz; (mentchiiiiira!)

11. só assisto filmes de comédia romântica; (mentchiiiira!)

14. não sou uma pessoa ciumenta; (mentchiira!)

17. não quero ter filhos; (rááá! mentchiiiira!)

25. bebo muita água o dia todo; (deveria, mas não bebo)

E sim, TODAS AS OUTRAS SÃO AFIRMAÇÕES VERDADEIRAS:

1. sou muito ansiosa, fico quase louca por isso;
2. já ganhei um arrancadão (corrida) de carros que uns caras molengas corriam, inclusive tem um vídeo no youtube provando a façanha (mas a fase já passou, ainda bem);
3. meu marido é 3 anos mais novo do que eu;
4. eu ADORO ficar em casa;
6. dirijo desde os 13 anos, aprendi a dirigir sozinha ‘furtando’ uma Honda Biz e andava escondida dos meus pais; (um perigo);
7. já tive cabelo preto azulado, loira de tons diferentes, ruiva de todos os tons;
8. tenho essa imagem meio rebel, mas curto muitas coisas que ninguém imagina, inclusive Bee Gees que eu AMO de paixão (Lisandra curtiu isso! hahaha);
9. a primeira vez que pintei meu cabelo (acobreado) foi em 2012, portanto.. tinha 27 anos mesmo;
10. sim, tenho ao todo 21 tatuagens espalhadas pelo corpitcho (por enquanto!);
12. quem leu meu post da infância 80/90 sabe que eu fui bem molecona.. infância de guri mesmo;
13. completando o item anterior, pulando das dunas quando criança, bati com o meu dente da frente no joelho esquerdo, sangue pra todos os lados, minha mãe rindo até não dar mais e uma cicatriz que carrego até hoje;
15. furei minha orelha só aos 11 anos e do modo mais antigo possível, com o pé do brinco e uma rolha; hoje nem uso mais brinco, só uso um alargador de 20mm na orelha esquerda;
16. tenho vááários gibis da Turma da Mônica, Disney e Seninha;
18. sempre fui bem pavio curto, e quando eu explodo.. vish;
19. chocolate é vida (e gordura também rs) simplesmente amo;
20. dizem que sou a cara da minha mãe, e adoro quando me dizem isso.. tem fotos que me acho bem parecida, às vezes perco tempo no espelho me comparando com ela (saudades);
22. trabalho no administrativo do escritório do meu pai, somos parte da profissão mais antiga no Brasil: despachante de trânsito;
23. sou mega impulsiva, penso e falo, penso e faço; (quer dizer, nem penso)
24. não sei desenhar nada decente, sempre achei o máximo, mas definitivamente não tenho esse dom;

Era pra ter mais um fato, mas comi, era a de número 21: pode ser PERFECCIONISTA! Moldo tanto tudo o que escrevo, que às vezes perco coisas importantes em meio a essa ‘loucura’, como o fato 21. HAHAH!
Das blogueiras que tentaram adivinhar minhas mentirinhas: a Mel e a Náthaly acertaram ambas 3 fatos meus, a Lisandra acertou 2 fatos e a Sheyla acertou também 2 fatos. Parabéns, meninas!
Adorei essa brincadeira, que venham outras mais!

Estou esperando a resposta da Renata. Bóra, garota!

Beijos e bom fim de semana pra todos :))

Beatriz Aguiar
Sobre mim

Criadora e criatura do Since85. Tem o humor mais oscilante da internet, viciada em café, livros, rock e metal progressivo.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Coisas que mais amo em você
8 coisas que mais amo em você ♥
June 21, 2017
Em cada novo ano um aprendizado - Since85
Em cada novo ano um aprendizado
June 16, 2017
126 mil vezes obrigada
126 mil vezes obrigada!
June 06, 2017
Um poema para minha mãe
Um poema para minha mãe
May 15, 2017
Não se culpe por dar-se um tempo Since85
Não se culpe por dar-se um tempo
May 04, 2017
As várias versões de mim
As várias versões de mim
March 17, 2017
Aniversário do blogSince85
731 dias de Since85. ♥
February 10, 2017
Guns N' Roses - Not In This Lifetime Tour - Curitiba
Guns N’ Roses :: Not In This Lifetime Tour :: Curitiba
December 07, 2016
Ilustração
Oi pra você, fim de outubro
October 25, 2016

Comentários via Facebook

20 Comentários

amandahillerman
Responder 28/03/2015

Adorei as respostas!!! Não vejo a hora de revelar as minhas!!! <3
Acho super conhecer as pessoas que escrevem os blogs que acompanho e tags ajudam demais! To sentindo que ninguém vai acertar as minhas 5! hahaha
:*
amandahillerman.wordpress.com

    blogsince85
    Responder 30/03/2015

    Hahahhah! Depois vou olhar as tuas com tempo e chutar as tuas mentirinhas!
    Adorei essa tag!
    Beijos, Amanda!

    Bia.

Mania Graciosa
Responder 28/03/2015

Oi Bia, esqueci de vim avisar, ahauahaua...desculpe!
Revelei o que é mentira, você acertou dois, se quiser conferir passe lá no blog, bjoO*

    blogsince85
    Responder 30/03/2015

    Só dois? Que pé frio eu sou! Hahahaha
    Amanhã vou olhar com mais tempo!
    Terei que pagar minha prenda!
    Beijo, Rê! ;*

    Bia.

      Mania Graciosa
      Responder 30/03/2015

      hauahauha, até que acertou, imagina se não tivesse acertado nenhum? jauhauah Qualquer coisa se quiser falar comigo pode ir pela Fanpage...bjOO*

        blogsince85
        Responder 30/03/2015

        A gente pode se adicionar no Facebook, o bom é que lá temos um contato mais direto! Vamos acertar sobre a postagem sobre o teu blog :))
        Beijo, Rê!

        Bia.

          Mania Graciosa
          30/03/2015

          sim claro....como está seu nome??? o meu é Renata Prado, fica mais fácil mesmo. bjoo*

nathalyhimmel
Responder 28/03/2015

Errei quase tudo :D só acertei a parte dos filmes haha. Beijão!

    blogsince85
    Responder 30/03/2015

    Quase tudo nada! Acertasse uns 3 fatos, gatona! Depois vou espiar os teus fatos com mais tempo e chutar alguns, fiquei curiosa aqui pelas tuas mentirinhas!
    Beijão linda! E terás que pagar a prenda, hein?! Hahahhah

    Bia.

Vera
Responder 30/03/2015

Adorei a TAG.
Muita gente legal respondendo, e um jeito diferente de sabermos mais sobre os blogs né?!

Bjs

    blogsince85
    Responder 30/03/2015

    Eu também, adorei mesmo! Que venham outras mais!
    Adoro curiosidades, conhecer mais sobre as pessoas.. sempre bom :))
    Beijos, Vera!

    Bia.

Bruna
Responder 30/03/2015

Vai ser uma honra te ver no Diver... essa Lisandra hein, só duas certas hahahahahaha
Beijão!

    blogsince85
    Responder 30/03/2015

    Hahahaha! Mas ela vai gostar de saber que eu realmente amo Bee Gees! :))
    Eba, eu no Diver da Bru e da Lis! Haha
    Beijo!

    Bia.

Mel Campo
Responder 30/03/2015

Olha, até que fui bem, heim Bia! =P
Agora as minhas acho que ninguém vai adivinhar as 5 também. hahaha

Adorei esta TAG.
E agora precisamos combinar sobre o post no meu blog.

Beijocas,
Mel.
www.naponteaerea.com.br

    blogsince85
    Responder 30/03/2015

    Eba! Vamos sim, vamos nos adicionar no Facebook, se quiseres! Sempre estoy por lá!
    E as tuas achei bem difíceis mesmo!
    Beijos, Mel!

    Bia.

sheyla- DMulheres
Responder 31/03/2015

Então, acertei quase todas (SQN) !! rsrsrs Olha, depois tenho que fazer o post sobre seu blog , né mesmo??

Bjos,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    blogsince85
    Responder 31/03/2015

    HAHAHHAH acertou bem sim! De 25 fatos acertar dois foi bastante sim!
    E se você tiver Facebook pessoal seria melhor pra conversarmos sobre o post. O que acha?!
    Beijinhos, Sheyla!

maritrindade
Responder 07/04/2015

Noossa, amei suas respostas, muito legal ver um pouco do que você já fez na vida, viu?
Temos algumas coisas em comum, tipo: amo gibis e não sei desenhar NADA, sou do tipo que faz o desenho de pessoas com os "palitinhos". kkkk
Bjuss, amei o blog!

http://mulherpequena.wordpress.com

    blogsince85
    Responder 07/04/2015

    HAHAH, obrigada Mari :)
    Foi bem divertida essa TAG mesmo!
    Que legal, saber um pouquinho das outras pessoas nos faz entender que NÃO SOMOS OS ÚNICOS a amarmos gibis mas sequer desenhar! :( hahahahahah
    Beijo grande, seja muito bem vinda aqui! E volte sempre! ;*

    Bia.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

comenta aí, vai!