O Lado Bom da Vida: Livro x Filme ~ Canal Since85


Oi, pessoal :)

Lembram da resenha de O Lado Bom da Vida aqui no blog? Então, no fim do post falei do desejo de assistir ao filme. Pois bem, assisti e me decepcionei. Vai de cada um é claro, isso é questão de gosto mas juro que não entendo porquê a Lawrence ter ganho um Oscar com ele. HAHAHAHAHAH #polêmica

Juntei forças e fiz um vídeo pra falar sobre as diferenças que houve livro/filme, mudaram tanto a história que me deixou muito indignada. E muito mesmo! Tinha que registrar a minha insatisfação! Ah, não deixem de se inscrever no canal para acompanhar na íntegra outros vídeos futuros, já que nem sempre publico de imediato os meus últimos vídeos por aqui. VÍDEO SEM SPOILER.

SIGA NO YOUTUBE: /CanalSince85

Concorda? Não? Já leu o livro ou viu o filme? Bóra debater!

Um abraçasso

Beatriz Aguiar
Sobre mim

Criadora e criatura do Since85. Tem o humor mais oscilante da internet, viciada em café, livros, rock e metal progressivo.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Guns N' Roses - Not In This Lifetime Tour - Curitiba
Guns N’ Roses :: Not In This Lifetime Tour :: Curitiba
December 07, 2016
pessoas broxantes
PESSOAS BROXANTES: YouTube
September 22, 2016
livro O Lado Bom da vida Matthew Quick
RESENHA: O Lado Bom da Vida ~ Matthew Quick
September 07, 2016
recebidos de julho
YouTube: Recebidos de Julho & Book Haul
August 16, 2016
Canal no Youtube - blogsince85
CANAL NO YOUTUBE: Gravei, e agora?
July 18, 2016

Comentários via Facebook

12 Comentários

Isabella Cas
Responder 28/09/2016

Adorei o vídeo, confesso que gostei do filme rsrsrs
Mas realmente não foi fiel ao livro, e as vezes isso é decepcionante rs
Um beijo e já quero mais vídeo seu, to viciada xD

    Beatriz Aguiar
    Responder 31/10/2016

    Bah, Isa. Nem sei se vou gravar mais, sabia? Tô te contando isso em primeira mão.
    A gente é cheio de fases, as minhas às vezes passam rápido demais! HAHAHAHAHAHH
    Dá tanto trabalho criar algo e depois editar. Não sei se sirvo pra isso :////

    Um beijo enorme e obrigada por tanto me apoiar ♥

Vera
Responder 29/09/2016

EU TE FALEI QUE ISSO ACONTECIA BEAAAAA AHAHAHHAHA
Todo mundo que eu conheço que leu o livro e assistiu ao filme depois ficou totalmente desapontado!
Amei o vídeo (alias, amo suas resenhas em vídeo ♥)
beijos, musa!

    Beatriz Aguiar
    Responder 31/10/2016

    Falou mesmo, Verinha!
    Obrigada pelo carinho de sempre, viu? ♥ Mesmo!

    Um beijo enorme ;*

Clara Rocha
Responder 29/09/2016

Amei o vídeo B. HAHAHAHA como sempre você muito clara sobre a sua opinião! Acho divertido ver você falando. Depois olha o seu youtube porque comentei por lá melhor! ADORO VC E ADORO ESSA NOVA FASE DE VÍDEO ♥
posta mais heim +_+

    Beatriz Aguiar
    Responder 31/10/2016

    E amo quando você comenta o que achou dos meus vídeos, uma pena que não sei se gravarei outros. Me sinto meio vazia de inspiração ultimamente. Quem sabe é só uma fase.

    Um beijo enorme ♥

Líley Carla
Responder 08/10/2016

Confesso que achei o livro um pouco chatinho no começo, mas depois a história foi me ganhando.
Depois do seu vídeo nem tenho vontade de ver o filme, como assim mudaram tantas coisas que são marcantes no livro? A parte que a Tiffany mostra a música pro Pat e a parte que ele narra ela dançando são tão lindas e a música é tão perfeita, como assim mudaram no filme?

Mas é como dizem, o livro é sempre melhor que o filme.

P.S.: quando tocou a música no vídeo, eu cantei junto! hahahaha

Adorei o vídeo!
Beijão, Bia

    Beatriz Aguiar
    Responder 31/10/2016

    Todo livro é um pouco chatinho no início, difícil ler uma história que te empolgue desde o começo. Só depois que cria empatia que a história passa a fazer mais sentido mesmo. O filme é bem nosense, vai por mim, Lí! ://///
    Concordo, livros sempre serão melhores que os filmes! <3 HAHHAHAHAH aquela música ali não tem como não cantar HAHHAHAHH Obrigada pelo carinho! ♥ Um beijão, Lí ;*

Ana Toscano
Responder 21/02/2017

Quero mais vídeos!! Cadê?? Não vai mais falar sobre livros?? =((((((

Bárbara Rigathi
Responder 21/02/2017

Queremos novos videos, vai preparando aí gata!
Chega de ficar off no mundo youtuber, você faz falta.

    Beatriz Aguiar
    Responder 22/02/2017

    HAHAHHAHAHAHAHAHAHHH youtuber, quem vê pensa!
    Quem sabe.. em breve! Tô com saudade de gravar/editar vídeos. Me divirto!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

comenta aí, vai!