Guns N’ Roses :: Not In This Lifetime Tour :: Curitiba


Foi um misto de sentimentos.

Mas consegui me manter calma até duas semanas antes do dia 17/11. Depois, o que rolou foi uma ansiedade tremenda e aquele friozinho na barriga de “putz, vou ver a banda da minha vida!”.

E não dá pra explicar.

Sei que estas palavras não expressarão nem metade de tudo que senti junto dos quase 40 mil fãs. Foi como se eu tivesse tomado socos e chutes durante as quase 3 horas de show. Saí tonta da Pedreira Paulo Leminski. Acho que um resumo bacana seria dizer “saí de alma lavada” desse show. Pulei, cantei (o show inteiro, bem doente mesmo!), dancei e sofri demais, principalmente porque ando com problemas na coluna. Mas taquei um foda-se. Bem ao estilo Bia das antigas fã do GN’R, talvez quando o politicamente correto ainda não assombrava tanto a sociedade.

Deixo aqui o vídeo que fiz com um resumão “prático” do que foi esse show. Se quiser conferir, não vai se arrepender!

AGRADECIMENTOS:

Meu marido, Deny, que é o maior parceiro que eu poderia ter ao meu lado. Te amo!
Luana e Chayrlon, nossos cunhados mega parceiros que foram com a gente no show e nos receberam em Curitiba;
Ao meu pai, Jonny, que me liberou do trabalho. Baita patrão! Amo demais. <3
E os meus irmãos, que me fizeram gostar TANTO dessa banda desde bem pirralha. Queria muito que vocês todos tivessem ido. Mas de certa forma estavam, no meu coração e em pensamento! ♥

Abraçasso

Beatriz Aguiar
Sobre mim

Criadora e criatura do Since85. Tem o humor mais oscilante da internet, viciada em café, livros, rock e metal progressivo.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

As várias versões de mim
As várias versões de mim
March 17, 2017
Aniversário do blogSince85
731 dias de Since85. ♥
February 10, 2017
Ilustração
Oi pra você, fim de outubro
October 25, 2016
O Lado Bom da Vida no YouTube
O Lado Bom da Vida: Livro x Filme ~ Canal Since85
September 27, 2016
pessoas broxantes
PESSOAS BROXANTES: YouTube
September 22, 2016
The Beatles
The Beatles: minha playlist no Spotify
August 18, 2016
recebidos de julho
YouTube: Recebidos de Julho & Book Haul
August 16, 2016
zodíaco
Não entendo papo de zodíaco ~ BEDA#3
August 03, 2016
Uma carta aberta
Uma carta aberta ao meu passado de 10 anos atrás
August 03, 2016

Comentários via Facebook

15 Comentários

Lisandra Drower
Responder 07/12/2016

Ah, que daora Bia! É sempre foda ir a um show que se gosta. Ontem, fui ao do Nenhum de Nós e foi muito bom, o próprio nome diz : show! E pensar que o governo está acabando com investimentos em cultura, que eles entitulam "gastos"...

    Beatriz Aguiar
    Responder 20/12/2016

    Foi incrível, Liz.. inesquecível! Digno de ser contado para os netos! HAHA ♥
    E sabe que governo é uma palavra que nem gosto de me lembrar, porque tem sido uma cagada atrás da outra e quem paga somos NÓS. Quem sabe serve pra gente pensar melhor nas próximas eleições, né?
    Amei ter te visto aqui, muito bom mesmo! <3 Um beijo enorme ;*

Vera
Responder 08/12/2016

Amei o post, Bea.
Acho INCRÍVEL saber que você realizou seu sonho. Você merece!
beijos ♥

    Beatriz Aguiar
    Responder 20/12/2016

    Obrigada, Verinha!
    Também acho incrível ter realizado o meu sonho! ♥ o/ HAHA

    Um beijo enorme cheio de saudade ;*

Grazy Bernardino
Responder 14/12/2016

Fico tão contente em te ver linda e feliz tubaroa! Que linda realização! Adorei! ♥

    Beatriz Aguiar
    Responder 20/12/2016

    Ah, que amooooooooooooor! Obrigada, minha serrana linda.
    Foi uma grande realização mesmo, era do que eu estava precisando nesse 2016. ♥

Thaís Gualberto
Responder 19/12/2016

Muito feliz por você, Bia!! Parabéns pelo sonho realizado!! Um dos meus melhores amigos realizou sonho semelhante há bem pouco tempo: foi ao show de despedida do Black Sabbath que aconteceu na Praça da Apoteose, aqui no Rio. Até agora só vi o comecinho do vídeo e estou achando uma graça ver sua viagem com o Deny <3 Adorei o travesseiro de carrinhos hehe Trabalho tão longe de casa e pego tanto trânsito (pego mais trânsito do que é longe de casa, na verdade) que carrego um diariamente rs E dane-se a praga do politicamente correto!!
Volto em breve para terminar de assistir o vídeo e de comentar!!

Beijos e linda semana!! :*

simone
Responder 19/12/2016

Eu vi o vídeo pelo YouTube, imagino a emoção. Meus tios são super fãs, pelo menos quando eu era pequena, era o que mais tocava lá na vó, e ainda hoje nos churras lá, toca bastante <3

Rafaela Volpiani
Responder 21/02/2017

já comentei lá no youtube quando você postou mas repito aqui...
VÍDEO FODA!! demorou pra você gravar outros, to com sdds de ver você na telinha!!

    Beatriz Aguiar
    Responder 21/02/2017

    HAHAHAHAHAHHAH
    Quem sabe sairão outros em breve! Não sou muito ligada em gravar vídeos sempre. Mas quem sabe sai, sim!

    Beijo!

Ana Toscano
Responder 21/02/2017

linda, gata, maravilhosa!! volta pro youtubessssssss! nunca te pedimos nada AHIAHHAHHHA

    Beatriz Aguiar
    Responder 21/02/2017

    UHAUHAHUAUHHUAH
    Voltarei, sim. Mas calma! Preciso de tempo pra produzir novos vídeos! :D

Bárbara Rigathi
Responder 21/02/2017

Vídeo fodástico! Inveja master!!

    Beatriz Aguiar
    Responder 22/02/2017

    HAHAHAHAHAHAHHAH, valeu!
    Ainda acho que eles voltam pra cá em breve, calma que você também vai, porra! o/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

comenta aí, vai!