"Existe amor na blogosfera, sim" ..e se reclamarem, vai ter muito mais!


Boa tarde, pessoas queridas!

Venho aproveitar que sexta é um dia de muito amô, para dar uma bela notícia para quem acompanha e curte o Since85UM PROJETO MEGA BACANA SURGIU! ♥

O Projeto “Vai um Café?” visa promover a amizade e união. Mas de quem? Entre o próprio pessoal da blogosfera. Pessoas de gostos em comum, partilhando o mesmo sentimento e desejo: dar vida e voz para o seu blog.
Sabemos o quanto é difícil algumas vezes tocar o barco em uma maré onde existam inúmeras pessoas que não nos dão oportunidade e nem o devido valor, justamente por sermos mais profundos e darmos atenção para coisas realmente relevantes, como nossas opiniões, gostos e sentimentos. Com o “Existe amor na blogosfera, sim”, quero mostrar para muitas pessoas que é maravilhoso ter relacionamento dentro da blogosfera, acompanhar outros blogs bacanas, conhecer e porque não, criar um vínculo e uma amizade também? São exatamente os outros blogs pessoais que mais nos compreendem. E quem sabe a partir disso, um encontro com essa turma futuramente?!
Hoje li um post super interessante sobre a blogosfera esquisita dos dias atuais, ele só me incentivou ainda mais a dar moldes para esse projeto. Juntamente com outras 23 pessoas, o nosso grupo no Facebook já nasceu e dá seus primeiros passos. Um de cada vez, é claro. Quero cuidar como um filho meu e assim fazê-lo progredir mês a mês para perdurar por bastante tempo! Que assim seja.

Ficou confuso ainda? Explico um pouco mais. A blogosfera se resumiu a pura ostentação, a um terreno hostil, importando apenas números e cifras. O que quero promover não são números, mas sim, novas amizades. Falo isso por experiência própria. É tão gostoso ter aqueles blogs que você curte sempre acompanhar, bloggers que você se identifica, um lugar onde você participa ativamente e é valorizado por isso. É amor retribuindo amor, respeito com respeito.

Vamos provar que isso não está extinto, não! Basta reclamar menos e olhar mais à nossa volta. Se decidir e agir! Reclamamos tanto de blogs que não gostamos, porque não abrimos nossas mentes para aqueles que nos agregam coisas boas? São tantos! Eu particularmente AMO blogs pessoais. Quer ver quando ele vem acompanhado por textos de desabafos ou com histórias que aconteceram. ♥

É isso que quero promover: HISTÓRIAS.

Num outro momento divulgarei nossa primeira atividade. Quem estiver afim de participar e saber mais, principalmente levar à sério esse Projeto & Grupo, segue o nosso QG, aqui.
Requisitos para participar: Ter blog pessoal e participar ativamente com o pessoal do grupo. Lembre-se: queremos amizades, não somos apenas números.

E para os já desacreditados eu digo: “Existe amor na blogosfera, sim” ♥ 

Beatriz Aguiar
Sobre mim

Criadora e criatura do Since85. Tem o humor mais oscilante da internet, viciada em café, livros, rock e metal progressivo.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Projeto Vai um Café postagem coletiva
Para quem eu escrevo e porquê? #ProjetoVaiUmCafé
February 08, 2017
Blog day BEDA 2016
BLOG DAY: BEDA 2016 (versão Projeto Vai um Café?)
September 02, 2016
BEDA 2016
BEDA 2016: aberta a temporada!
August 01, 2016
dia internacional da mulher
Afinal, o que nós queremos?
March 08, 2016
foto de xícara de café
Nota de retratação: Projeto Vai um Café?
March 07, 2016
12212497_1056930964346828_485399221_n
Amigo secreto do grupo “Vai um Café?”
November 09, 2015
novo-design_blogsince85
Blog de cara nova + projeto “Vai um café?”
October 23, 2015

Comentários via Facebook

58 Comentários

Vogue Addiction
Responder 16/10/2015

Que amor, Bia! Adorei! Também acredito que existe amor aqui na blogosfera, pois com 3 meses de blog, já gosto de um monte de gente que nunca vi na vida! Hahaha Beijinhosss <3

Pitacos e Achados
Responder 16/10/2015

Oi Bia! Adorei sua proposta do projeto. É bem isso que precisamos na blogosfera. Amizade, histórias e compartilhamento de experiencias.
Já entrei no grupo.
Bjs

    Bia Aguiar
    Responder 16/10/2015

    Eba! Já aprovei você lá, inclusive! ♥ Juntas por mais amor, união e respeito.
    Blogar é bom, mas com amô é melhor ainda! Vai ter coisas bacanas por lá!

    Um super beijo!

    Bia

Camila Faria
Responder 16/10/2015

Nossa Bia, eu sou MUITO a favor dessa rede de amor entre os blogs e as blogueiras. Menos competitividade e mais companheirismo! Apoio demais essa iniciativa!

    Bia Aguiar
    Responder 16/10/2015

    Ai, Camila. Participe com a gente, seria muito amor! ♥
    É exatamente isso que iremos propagar, união, amor e companheirismo!
    Por mais ações assim. Vamos? hihi
    Beijão!

    Bia

Bianca Carvalho
Responder 16/10/2015

MEUDEUS, que projeto amor!!!! Arrepiei!
Entrei lá no grupo, porque amo essas coisas. Faz tanta diferença essa interação. Sou mil vezes mais ter algumas pessoas que leem meu texto e se identificam (e interagem) comigo do que ter mil visitas vazias por dias. <3

    Bia Aguiar
    Responder 16/10/2015

    Linda! Já te aceitei lá. ♥ Imagine como EUZINHA estoy? HAHAHAH
    Mil pensamentos por segundo. Juntas, seguiremos em frente. Não é um projeto só meu, é nosso! hihi, vai ser muito bacana mesmo. Eu ia te adicionar no grupo, tentei te encontrar no Facebook, mas essas Bia's tem muitas xarás! HUHAAUHAUAHUH
    Um beijão e um lindo fim de semana, xará de nome e alma!

    Bia

Débora
Responder 16/10/2015

Sim! Concordo que existe amor na blogosfera ❤️ Adoro ler, comentar e acompanhar vários blogs, e também sinto o carinho nos comentários ? ?

    Bia Aguiar
    Responder 16/10/2015

    Com certeza, aqui não existe apenas rivalidade e ostentação. Também tem muito carinho e amor. Bóra participar, Débora!? ♥
    Um beijão!

    Bia

      Débora
      Responder 16/10/2015

      Puxa Bia, o blog não é pessoal ? Mas posso ir acompanhando vcs nas postagens, comentando com muito carinho ? Vale? ? ?

maritrindade
Responder 16/10/2015

ADOREIIII esse projeto Bia! Você falou tudo o que sempre pensei da blogosfera, sabe, amo muito escrever no Mulher Pequena, mas amo mais ainda ler e acompanhar os blogs amigos, tanto que tenho muitos posts no blog falando sobre outros blogs!
Adoro isso, fazer amigos por aqui, acho que hoje é meu segundo maior objetivo por aqui, além de escrever e desabafar! :)
Amei mesmo!!!
Avante Bia!
Xero

http://mulherpequena.wordpress.com

    Bia Aguiar
    Responder 16/10/2015

    Pensamos de maneira IGUAL! É como a Bianca do "Divagando" falou, muito melhor ter poucos amigos acompanhando do que mil visitas vazias por dia! ♥
    Que bom que gostou, já estais dentro! Bóra que semana que vem tem banner do Projeto pra gente colocar em nossos blogs e divulgar a ideia!
    Aposto que tem muita gente querendo um grupo cheio de amor assim!
    Não precisa ser grande, só quero pessoas que não pensem apenas no próprio umbigo!
    Mega beijo! Xero! E obrigada pelo apoio, fico feliz demais! ♥

    Bia

camilazaions
Responder 16/10/2015

Ai que legaaaaal! Esses dias mesmo eu estava pensando em criar um grupo no face pra unir toda essa galera, e a gente poder trocar ideias, e reforçar as amizades! Já solicitei minha participação no grupo, estou muito empolgada! hahaha Beeeeijão Bia <3

    Bia Aguiar
    Responder 16/10/2015

    Que legal, Cami! Sério!? *-*
    Já estais dentro, agora é só esperar pelo banner do Projeto semana que vem, que depois vem mais surpresas por aí!
    Fico feliz por tu ter adorado a ideia, estamos precisando unir quem quer amor! ♥
    Não precisa ser grande, basta ser amoroso!
    Beijão e um lindo fim de semana!

    Bia

      camilazaions
      Responder 16/10/2015

      Seríssimoooo! Aiiii que legaaal, estou ansiosa para vê-lo!
      Eu realmente ameeeeei a ideia, acho que a gente tem que sair dessa zona de conforto de só conversar por aqui (não que isso seja ruim), mas eu acredito que grandes amizades podem se formar se tivermos um contato por fora! Entende? Beeeeijão e um lindo final de semana pra você também Bia <3

Arwen
Responder 16/10/2015

Eu concordo com você. Com o advento das redes sociais o blog perdeu muito do seu apelo de socialização. Facebook e Twitter quando vieram promoveram um esvaziamento porque é mais fácil escrever pouco ou postar só imagens. Muitos blogs que ficaram e que nasceram depois disso tinha muito mais função de dar visibilidade do que agregar.
O prazer de escrever para expressar/compartilhar opiniões foi ficando em segundo plano, mas fico feliz que ainda haja pessoas que não se renderam a esta frieza e que ainda escrevam não só para divulgar isto ou aquilo, mas para compartilhar experiencias, opiniões e mesmo se permitir conhecer pessoas novas.
Meu blog apesar de ter um certo tempo no ar não é muito grande, nem tão visitado assim, mas cada pessoa que eu sigo ou que me segue se torna importante.
Existe amor na blogosfera porque alguns blogueiros como vc não se rendem a frieza que vem rondando anestesiando a capacidade das pessoas de sair da superficialidade que a internet nos permite.

    Bia Aguiar
    Responder 16/10/2015

    Nossa, arrepiou aqui. ♥
    O que falar depois de TUDO o que você falou. Resumiu muito bem o principal intuito do grupo, promover essa união, ouvir e ser ouvido. Bóra participar?!
    Gostaria muito de você nesse Projeto! Por pessoas que gostem de escrever e que tenham amor pra dar e receber! ♥
    Um super beijo e um maravilhoso final de semana, Dani! :*

    Bia

      Arwen
      Responder 16/10/2015

      Quero participar sim, mas o link não abre aqui porque estou usando a net do trabalho - mais tarde quando acessar de casa clico no link.

anacamina
Responder 16/10/2015

Tomara que seja um projeto super bem sucedido. :D
Solicitei a participação.

Beijoos

    Bia Aguiar
    Responder 16/10/2015

    Que fofa! Obrigada, Ana!
    Já aceitei lá :)) bóra começar a participar!
    Super beijo!

    Bia

mariel
Responder 16/10/2015

Bem tri. Já me inscrevi. Parabéns pela iniciativa

Líley Carla
Responder 17/10/2015

Que ideia legal! Eu to (re)começando, espero ficar e através do blog conhecer outros blogs e as pessoas por trás deles. Beijo!

    Bia Aguiar
    Responder 17/10/2015

    Seja mais que bem vinda aqui, na blogosfera outra vez e no Projeto! Beijo grande!

    Bia

Silvia Souza
Responder 17/10/2015

Maravilhosa sua ideia, Bia!
Adorei!
Gostaria muito de participar.
Um grande beijo!

Silvia Souza
Responder 17/10/2015

Não consegui abrir o link do Facebook. Como posso procurar no App do celular?

Alane Santana
Responder 17/10/2015

Fui atraída pelo título. <3
Prefiro mil vezes pessoas de verdade do que meros números.
Quero ter a honra de participar desse projeto lindo. Muito amor!

    Bia Aguiar
    Responder 17/10/2015

    Oi, Alane. Que linda! É esse o nosso intuito!
    Bem vinda aqui. Bem vinda ao projeto! Já te aceitei lá!
    Só amor! <3
    Um grande beijo!

    Bia

Thaís Gualberto
Responder 18/10/2015

Adorei o projeto! Já solicitei fazer parte, pois concordo plenamente que é melhor menos cliques porém de maior qualidade, de gente que realmente vai olhar meu trabalho e tal. Beijoos!!

Letícia
Responder 18/10/2015

Uffa! Demorei, mas aqui estou! <3
primeiramente, muito feliz por fazer parte disso, porque EXISTE MUITO AMOR NA BLOGOSFERA SIM, e segundo porque eu apoio totalmente a causa "bloggar por amor", fazer amizades por aqui é algo que eu sempre quis e acho mágico poder levar coisas boas daqui pra vida pessoal, profissional e todo o resto! :') cada um faz do blog o que quer, mas eu tenho total admiração de quem torna o blog, um espaço pessoal para falar do que vem a mente, sem pensar em retorno, sem pensar em lucrar.
Beijinho Bia! :*

e eh noix o/ hahaha

Leticia
Responder 24/10/2015

ainda da tempo de entrar?? acabei de mandar solicitação no face :D amei a proposta!

christine oliveira
Responder 26/10/2015

Nossa, eu super preciso disso, sério. Tive uma puta decepção há pouco com um grupo que somente visa números e não consegui acompanhar esse raciocínio e me lasquei. Pedi pra entrar lá no grupo agora, quero muito participar porque amo blogs pessoais e quero muito fazer amizade por aqui. Bjos

    Bia Aguiar
    Responder 26/10/2015

    Bacana! Bóra participar, Chris!
    Esse grupo é diferente! <3 Beijo :* Bia

Silvia Souza
Responder 02/11/2015

Bia, eu te indiquei pra uma TAG...
http://reflexoeseangustias.com/2015/11/02/trick-or-treat-travessuras-ou-gostosuras-happy-halloween/

    Bia Aguiar
    Responder 10/11/2015

    Eu e minhas confusões com TAGs, deixo para depois e me perco sempre. Agora já passou, né? :(

fabianadalcol
Responder 10/11/2015

Oi Bia, parabéns pelo iniciativa. Lindo projeto! Beijinhos!!

Ary
Responder 26/04/2016

Bia,adorei a ideia do projeto...queria conhecer melhor e se rolar participar...Gostei muito dos temas propostos :)
Se puder,entre em contato comigo?
Beijô!

thiagogacciona
Responder 02/08/2016

O grupo aí da existe? Achei a iniciativa ótima, mas cliquei no link e não foi para lugar algum! Também gostaria de participar! Abraços!

    Beatriz Aguiar
    Responder 02/08/2016

    Existe sim, Thiago! Continuamos firmes e fortes com o nosso propósito! A pena é que ele está fechado para novos membros, mas futuramente abriremos vagas. Caso se interesse, só curtir a fanpage do grupo no Facebook que avisaremos por lá!

    Um abraço e já estou seguindo seu blog também! :)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

comenta aí, vai!