Editora Arqueiro, a nova parceira do blog ♥


imagem por Deny S. Trevisan

:: EDITORA ARQUEIRO & SINCE85 ::

Receber um e-mail com essa mensagem logo de cara é muito bom!

Receber um e-mail com essa mensagem logo de cara é muito bom!

Quem acompanha a fanpage do blog lá pelo Facebook já sabe dessa nova parceria do Since. Mas no caso de algum leitor aqui do blog não acompanhar, dou a belíssima notícia através desse post também!

A Editora Arqueiro é uma super editora de livros de ficção de muito sucesso e entre seus escritores temos o mais que aclamado Nicholas Sparks. Incrível ou não!? Demais! E o Since85 vai representar a editora aqui na blogosfera, trazendo pra você lançamentos, resenhas e quem sabe participar de algum evento bacana também!

Lembram que no post anterior eu falava sobre o tempo que precisava longe do blog e os motivos que me fizeram voltar? Pois bem, um deles foi essa parceria maravilhosa. Outro desses (vários) motivos foi um feedback muito amor de uma menina que não conheço. Falou para uma amiga minha que ela me segue nas redes e que adora o blog, que nem imaginava que morávamos tão perto. São coisas assim que me fazem continuar! E claro, não preciso nem citar todas as pessoas (incluindo o maridão, as meninas do VUC e amigos) que me perguntaram quando eu voltaria pro blog e pro canal do Youtube. Pois é. Voltei, gente. Me aguardem! HAHAHA

E muito em breve terá mais Editora Arqueiro por aqui, portanto, fique de olho pra não perder nadinha.

~~~~~~~~~~~~~

Mas hey, não fique chateadx! Tem Editora Arqueiro 24h por dia:

Site da Editora Arqueiro: editoraarqueiro.com.br
Facebook: /Editora.Arqueiro

Twitter: /editoraarqueiro
Instagram: @editoraarqueiro
Skoob: editora/21-arqueiro
Arqueiro na Saraiva: livros/editora/arqueiro

Abraçasso de quem está muito feliz por voltar com boas novas!

Beatriz Aguiar
Sobre mim

Criadora e criatura do Since85. Tem o humor mais oscilante da internet, viciada em café, livros, rock e metal progressivo.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

Antes de Partir Colleen Oakley
RESENHA: Antes de Partir ~ Colleen Oakley
July 03, 2017
últimas leituras
Últimas leituras ♥
March 06, 2017
Bukowski
Bukowski e a sua poesia
February 23, 2017
Lembra de Mim Sophie Kinsella
RESENHA: Lembra de Mim? ~ Sophie Kinsella
February 20, 2017
livro O Lado Bom da vida Matthew Quick
RESENHA: O Lado Bom da Vida ~ Matthew Quick
September 07, 2016
Arco de Virar Réu - Antônio Cestaro - capa
RESENHA: Arco de Virar Réu ~ Antônio Cestaro
July 21, 2016
Anos de Tormenta
RESENHA: Anos de Tormenta ~ A. J. Cronin
July 14, 2016
Como eu era antes de voce - capa - blogsince85
RESENHA: Como Eu Era Antes de Você ~ JoJo Moyes
June 28, 2016
Livro A Mulher Incrível
RESENHA: A Mulher Incrível ~ Alexandre Petillo
May 26, 2016

Comentários via Facebook

18 Comentários

Bianca Mariane
Responder 10/05/2017

Parabéns xará!! Muito sucesso com essa nova parceria e tenho certeza de que vc vai trazer ótimas resenhas por aqui!
Beijo no coração!

    Beatriz Aguiar
    Responder 10/05/2017

    Ah, obrigada pelo carinho xará! ♥ Espero mesmo trazer muitas resenhas boas, porque essa editora é maravilhosa!

    Beijo enorme!

Simone
Responder 10/05/2017

Parabéns *.* você merece isso e muito mais. <3 Muito sucesso e realizações para ti *.*

Clara Dantes
Responder 11/05/2017

Parabéns Bia, vc arrasa na escrita e nas resenhas... mais que merecido!

Pamela Garcia
Responder 11/05/2017

Conheci seu blog não faz mto tempo mas sei que vai ser sucesso!! Eu amo posts com indicações de livros!! Super bj.

    Beatriz Aguiar
    Responder 11/05/2017

    Que lindo, ganhei o dia. Bem vinda aqui!
    Então pode esperar que terão MUITOS posts com indicações e resenhas de livros! *-*

    Beijo!

Carolina Freitas
Responder 12/05/2017

Vem resenhas maravilhosas por aí, já estou curiosa!! PARABÉNS BIA!

Carolina Freitas
Responder 12/05/2017

obs: Não vai voltar com o canal do Youtube não?? Demorou!!

    Beatriz Aguiar
    Responder 12/05/2017

    E voltarei, sim. Só preciso de um tempinho pra criar o conteúdo, gravar, editar e publicar! HAHAHAHAH, beijóca!

Pamela Garcia
Responder 12/05/2017

Parabéns! Agora queremos saber quando vai lançar um livro seu!
Bjos.

Thaís Gualberto
Responder 14/05/2017

AAAAHH!! Fiquei tão feliz quando soube da parceria!! Bem, já disse isso lá no Facebook! Ansiosa pela multiplicação das resenhas que a parceria deve promover no blog haha <3 <3 Parabéns, Bia!!! <3
Beijos!

    Beatriz Aguiar
    Responder 15/05/2017

    Obrigada! <3 E vai multiplicar sim! Vai ter muita resenha bacana por aqui :DD Beijóca, Thaís!

Clara Rocha
Responder 29/05/2017

você sabe o quanto que eu torço por você né ? o quanto eu fico feliz com cada conquista sua. É muito verdade sabe ? eu espero que essa parceria lhe renda bons frutos e que principalmente você seja muito feliz fazendo o que gosta. ♥

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

comenta aí, vai!