731 dias de Since85. ♥


2 anos completos do blog no ar

Dia 10 de fevereiro de 2015 publicava o meu primeiro texto aqui no blog. Tive outros blogs que nunca divulguei por vergonha — pura viagem — e consequentemente pouco escrevi neles. O Since85 é especial demais pra mim. Foi através dele que conheci um punhado de gente bacana e abri a mente para várias coisas novas que com elas acabei me redescobrindo. Por isso o Since85 tem um lugar cativo no meu coração. ♥

Eu havia largado os livros há algum tempo quando criei o blog. Lia um livro e outro, mas não mantinha uma rotina de leitura desde os tempos do colégio. E foi o Since85 que me apresentou vááários apaixonados por leitura com blogs literários incríveis pra caralho. Até que um belo dia, um desses apaixonados por livros escreveu um post indicando o que ler nas férias. Veja só, voltei a ler adoidado e nunca mais parei. ♥

O resto seguiu a ordem natural.

Por causa dessa volta à leitura, fiz uma parceria bem bacana com a editora Belas Letras. Foi um prazer inenarrável essa relação! Acabei não renovando porque neste ano pretendo me manter bastante ocupada. Escrevendo, óbvio! Vou concentrar a minha escrita aqui no blog e em um outro projeto de longo prazo que inventei. Aí como a Belas Letras é maravilhosa e merece parceiros com tempo de sobra, cedi meu lugar para outro blogueiro literário ocupar.

Viu como sou uma pessoa legal? :]

O blog começou quietinho e sem tanta procura, aos poucos, ele foi crescendo muito em números e bombando na busca do Google. Então me pediram media kit por e-mail, perguntaram quanto eu cobraria por um publipost e bibibi. Aí que parei e entrei em crise total, travei. Eu gostaria de ganhar dinheiro, não vou mentir, mas assim? Não, muito obrigada! Não é o propósito do MEU blog. Quero continuar com um blog pessoal, escrevendo por pura paixão à escrita e não apenas por $$, o que inclusive, deixaria o blog muito feio. Eu sei porque muita gente já se perdeu por isso.

Não quero isso pra mim.

Enfim! Quero compartilhar umas postagens minhas pelas quais tenho um carinho especial e que me fazem continuar escrevendo aqui. Sim, as que me dão orgulho reler. HAHAH ♥ Bóra lá?

Mais da mesma foi a abertura do blog, onde me apresentei e expliquei — ou tentei explicar — o que rolaria por aqui. Mas para variar, desde o início fui um pouco confusa. Normal, quem me conhece sabe!
Em seguida, coloquei o primeiro texto com um tema que faz parte da minha vida há um bom tempo. A alegria e a dor de uma saudade fala sobre a saudade que tenho da minha mãe de modo bem pessoal. Para quem se considerava uma saudosista inveterada, hoje sou infinitamente mais saudosa.

Outras publicações especiais e que recomendo:

INESQUECÍVEIS ♥

David Gilmour em Curitiba
Guns N’ Roses Not In This Lifetime Tour (vlog da viagem/show)

TEXTOS PESSOAIS

O meu obrigado aos amigos que já perdi
Bolo com sabor de felicidade
31 e eu envelheci.
Intensa, como a vida deve ser
Há sete anos, eu me encontrei
Uma carta aberta ao meu passado de 10 anos atrás
Saudade, meu sobrenome do meio

CONTOS, CRÔNICAS E POEMAS ♥

Num outro dia
Meu lugar (poema)
Crônica de inverno quente
Se eu quiser (poema)
Rotina
Silêncio necessário
Pequeno grande Frankie

Deu orgulho parar e selecionar as publicações que me encantaram vê-las prontas nesses dois anos de blog. E isso é um baita tapa na minha cara. Ver que mesmo depois de 2 anos não desisti do blog e, que por conta dele tenho trabalhado a minha escrita e retornei de vez ao universo dos livros. Por último e mais importante: quero agradecer você que tá sempre por aqui. Agradecer ao meu marido que é um super parceiro, minha irmã Angélica que é minha grande incentivadora, ao meu amado grupo ‘Vai um Café’ que são mais que especiais pra mim.

Me ajuda muito saber que não tô sozinha nessa. ♥

E aí? Arrisca algum post do Since85 que mais gostou nesses dois anos!?

Um abraçasso de dois anos!

Beatriz Aguiar
Sobre mim

Criadora e criatura do Since85. Tem o humor mais oscilante da internet, viciada em café, livros, rock e metal progressivo.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE

As várias versões de mim
As várias versões de mim
March 17, 2017
Guns N' Roses - Not In This Lifetime Tour - Curitiba
Guns N’ Roses :: Not In This Lifetime Tour :: Curitiba
December 07, 2016
Ilustração
Oi pra você, fim de outubro
October 25, 2016
zodíaco
Não entendo papo de zodíaco ~ BEDA#3
August 03, 2016
Uma carta aberta
Uma carta aberta ao meu passado de 10 anos atrás
August 03, 2016
intensa bia aguiar
intensa, como a vida deve ser
July 27, 2016
sete anos de amor - bia e deny - blogsince85
Há sete anos, eu me encontrei
June 21, 2016
bia com 7 anos
31 e eu envelheci.
June 14, 2016
bia aniversário
Bolo com sabor de felicidade
June 09, 2016

Comentários via Facebook

36 Comentários

Isabella Cas
Responder 10/02/2017

Você escreve tão bem! <3
Não sei se você já leu aquele livro "Não faça jogo, faça amor" quando eu o li senti uma leveza, senti paz, amor, alegria!
E quando eu te leio tb sinto. Tipo não é todo mundo que tem esse poder de levar emoção de verdade!
Parabéns pra vc e pro Since85, que venham muitos mais aniversários!
Bjsssss

P.s: Vou ganhar o livro hahahahaha

    Beatriz Aguiar
    Responder 10/02/2017

    HHAHAHAH, boa sorte! <3 Mas tu não falou de nenhum post legal que te marcou mais :~~~~ Beijóca Isa!

Lisandra Drower
Responder 10/02/2017

Eu também já tive um blog, que não divulgo por vergonha e que escrevi pouco. São bons apenas pra nós mesmas lermos e vermos nossa evolução. Estou há dois anos no Diver e super feliz com ele e com os amigos e seguidores. Continue sempre com conteúdo, tem gente que se perde demais com publicidades (no meu outro blog, comecei já querendo parcerias, mas assim não funciona, por isso, não fui adiante com ele). O meu post do Since85 que marcou foi o post da progressiva caseira, devo ter indicado ele umas 3x no Diver e falado demais pras amigas, na época. Feliz 2 anos de Since 85 :D Beijos e muito sucesso!!!

    Beatriz Aguiar
    Responder 10/02/2017

    Ah que demais, Lis! Essa progressiva caseira tu me lembrou no dia certo, tô precisando demais! Ela dá altos trato no nosso cabelo, deixa tão macio!
    E sim, vou priorizar sempre o amor à escrita, às pessoas como tu e a Bru, como tantas outras meninas do nosso grupo que amam escrever.
    Não adianta "vender" produtos e tornar o blog um saco vazio, né?

    Amo teus comentários e obrigada pelo carinho nesses dois anos aqui no Since85. ♥ Beijo enorme!

Simone Benvindo
Responder 10/02/2017

Parabéns, que você alcance muito mais pessoas com tua escrita. Me sinto imensamente feliz de fazer parte do grupo <3 Que venham muitos outros anos. Tô aqui viu? Conta comigo <3

    Beatriz Aguiar
    Responder 14/02/2017

    Falou tudo o que eu mais desejo!
    E Si, eu sei que você sempre estará aqui pertinho de mim. ♥

    Obrigada pelo carinho! Um beijo enorme. =*

Clara
Responder 10/02/2017

Uma coisa antes do comentário descente é que você esta muito linda nessa foto. Estou apaixonada! Hahaha Agora sim, quem nunca teve um blog que tinha vergonha de mostrar ?
Eu lembro que eu tive um blog quando era mais nova que eu gostava muito e nesse blog eu compartilhava uns textos de adolescentes, eu não mostrava pra ninguem. Tirando meu namoradjenho da epoca, ninguém mais sabia...Acho que todo mundo passa por essa faze de meio que guardar um blog unicamente pra você. Hoje em dia eu guardo textos nos rascunhos, que são bem emotivos e pessoais para mim.

Fico tão feliz por você que esta completando dois anos de blog e que tantas coisas boas e tantas oportunidades surgiram! É uma caminhada e aos poucos vamos descobrindo nossos dons e evoluindo. Vamos seguindo em frente e aproveitando cada oportunidade que apareça. Tenho certeza que você ainda vai realizar muitas outras coisas. Tenho um carinho enorme por ti. Parabéns 🎈

    Beatriz Aguiar
    Responder 14/02/2017

    AHHHH! hahahaha <3 Obrigaaada. E olha quem fala, né?! Ter um blog pessoal é se redescobrir mesmo. Mudei tanto nesses dois anos! *-* Hey, obrigada por estar sempre aqui e de alguma forma por estar sempre me apoiando. ♥ Um beijo enorme. Obrigada mesmo Clara =*

Thaís Gualberto
Responder 11/02/2017

Parabéns por esse segundo ano, Bia! Que o terceiro e todos os próximos sejam ainda melhores e que ainda haja muitos mais <3 A propósito, fiquei muito feliz aquela vez que me citou no vídeo como tendo indicado a leitura de o Lado Bom da Vida (e mais feliz ainda por você ter apreciado). E me identifiquei horrores com o texto sobre amizades que perdemos...
Beijo enorme!! Escreva MUITO esse ano <3
Thaís

    Beatriz Aguiar
    Responder 14/02/2017

    Ah, que linda! <3 Obrigada, Thaís. Pra mim é uma honra te receber aqui! Amo teus comentários! Tentarei conciliar mais o tempo e não abandonar como fiz nos últimos dois meses. E tomara que eu consiga! Quero retomar o hábito de visitar os blogs queridos mais vezes e ainda ter tempo para aquele livro >,< WONDERWOMAN! HAHAHAHH Um beijo enorme! <3

Henrique Oliveira Ferreira
Responder 12/02/2017

Parabéns para o Since85! Fico muito feliz que você também esteja continuando como todos nós.
Espero que venham muitos e muitos anos de coisas boas neste bloguinho lindinho!
um beijão, do Henrique!

    Beatriz Aguiar
    Responder 14/02/2017

    ÊÊÊÊÊ, que possamos continuar sempre e sempre! <3 "Bloguinho lindinho", gostei disso :D Beijóca, Henrique! =*

Jubs Miranda
Responder 12/02/2017

Pqp, que foto linda!! ❤
Lembro que o primeiro post do Since85 que li foi o do "obrigado aos amigos que já perdi" e de cara fiquei tipo: "essa mina escreve demais, mano..."
Admiração instantânea, sacomé né? Hahaha
O bom é que essa admiração só cresce e não tem prazo de validade!
Parabéns pelos dois anos de blog, Bia!
Que venham mais 2, 20, 40...
Beijo ;)

    Beatriz Aguiar
    Responder 14/02/2017

    AHHHHHHHHHHHHHHHH! ♥
    QUE COISA MAIS LINDA O SEU COMENTÁRIO, MANO!
    Admiração instantânea recíproca desde o primeiro dia do grupo no Whatsapp. Tu és foda!
    Que venham muitos anos de criatividade para nós.
    Espero que tu esteja sempre aqui e eu te acompanhando também <3 Um beijo enorme, Ju!

Fernanda Maria
Responder 12/02/2017

Seus textos são sempre lindos e inspiradores e cara, muito bom o video do show do Guns adoreeei e as poesias? Lindas, adoro tudo você sabe eheheheheheee...
Muito legal esse sorteio tô participando eeee e que venha muitos mais anos do blog
Bjs

    Beatriz Aguiar
    Responder 14/02/2017

    O vídeo do show do Guns é tão especial pra mim. ♥ Melhor viagem ever, hihi!
    E que venha mais anos de bloguinho para todos nós!

    Um beijão, Fêr! =*

Lari Reis
Responder 13/02/2017

Bia, minha amiga linda!
Parabéns pelo aniversário do blog <3
Parabéns por se permitir crescer tanto com esse espaço, experimentar, arriscar, dividir... espalhar amô! Te desejo muito sucesso sempre, aqui e em todas as esferas da vida. Em breve, aparecerei para (re)ler todas as postagens que você destacou aqui.
Beijo enooorme!
ps: tá divando na foto, né?! Acho que já comentei sobre no insta haha

    Beatriz Aguiar
    Responder 14/02/2017

    AHHHHHH! <3 Essa foto vai ser minha foto pra vida depois de tanto elogio! HUAHAUAHH Obrigada, minha linda. Por estar presente na minha vida online e fora dela também ♥ Que venham muitos aninhos de criatividade e força para continuarmos seguindo em frente com nossos bloguinhos! Amo você! Um beijo, minha amiga maravilhosa! =*

stefhanief
Responder 14/02/2017

É incrível como o blog acaba se tornando um anexo de nós.
Vamos conhecendo pessoas, nos identificando, fazendo amizades e aprendendo um bocado de coisas!

Eu desejo o melhor para você e o since 85: muitas histórias pra contar, fotos, resenhas, vídeos e amor nessa blogsfera.

Beijo ♥

www.nossorelicario.com

    Beatriz Aguiar
    Responder 14/02/2017

    Sim, uma extensão maravilhosa de nós! <3 E obrigada, Sté! O blog me trouxe coisas e pessoas maravilhosas, fora que me redescobri muito aqui. Que o "Nosso Relicário" também continue postando muito amô porque a internet (e o povo) precisa. 'tâmo junta' o/ HAHA ♥ Um beijo enorme =*

Vera
Responder 15/02/2017

Tô querendo comentar aqui tem uma década, mas na correria...

Bea, que prazer ler esse post!

Que incrível poder ver toda sua jornada como escritora, e dizer que acompanhei de pertinho parte disso.
Mais do que parabéns, gostaria de te dizer que o trabalho que tu faz aqui (e no grupo, especialmente) é maravilhoso!
A forma em que tu se expressa serve de incentivo pra todo mundo se sentir a vontade e feliz em poder ser si mesmo e mostrar seus lados maravilhosos que ficam muitas vezes escondidos.

Vida longa e próspera ao blog e a tua carreira como escritora.
beijos, da amiga

    Beatriz Aguiar
    Responder 16/02/2017

    Que lindo isso, Vera! :')
    Poxa, fico tão feliz quando vejo alguém que gosto tanto, me apoiando para que eu não desista de escrever! <3 Pode ter certeza que meu maior incentivo é vocês.. aquele nosso grupinho tão lindo. Queria fazer mais por todos os blogs, e é o que vou tentar agora, pois são muito importantes pra mim. ♥ Um beijo grande ;*

Bruna
Responder 17/02/2017

Bia querida!
Parabéns pelo aniversário do blog... É um orgulho para mim ter te conhecido nesse meio tempo e ter visto tantos posts lindos por aqui! O Diver está de aniver hoje e estamos pensando em um sorteio bacana por lá também :D
Te desejo muito sucesso, paciência e muitos leitores amô por aqui!
Abraços

    Beatriz Aguiar
    Responder 20/02/2017

    Oh, Bru! Muito obrigada! <3 É sempre bom ter você por aqui. Dá um orgulhinho, né? Completar idade nova do blog não tem explicação! Fico feliz de ter conhecido tantas pessoas especiais por conta dele. Só tenho gratidão! E parabéns também! Quero que o Diver volte logo ao ar! *-* Beijo enorme! E muitos leitores amô pra nós!

Rafaela Volpiani
Responder 21/02/2017

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS BEA!!
O post que mais gostei daqui do blog foi sobre as amizades que a gente perde ao longo da vida, o post de 7 anos com o teu boy e do bolo que tu fez igual da tua mãe...

TU ARRAZZZZZA MULHER!

    Beatriz Aguiar
    Responder 21/02/2017

    AHHHHHHHHHHH! Obrigada. ♥
    Tenho um amor enorme por esses posts também. Feito com amor mesmo!

Ana Toscano
Responder 21/02/2017

Bom dia Bea! Eu amo o teu conteudo. É daquele blog que da gosto de LER e que passa a impressao de sermos melhores migs sauhsiauhsuh e eu adoro isso.
Ja li tantos textos que amei que é dificil escolher, mas vou escolher uma crônica tua. Uma não mas duas cronicas!
Num outro dia - acho tao fofinha essa cronica!! (LLLLLLLLLLLLLLLLL)
Cronica de um inverno quente - nao preciso dizer os porques HSUAHSUHAUHS beijosssss

    Beatriz Aguiar
    Responder 21/02/2017

    Ah que fofura!
    Eu amo escrever crônicas, elas apenas saem do nada assim, como foi o caso dessas duas crônicas. <3 Fico bem feliz em saber que as pessoas gostam de LER o meu blog, leitura é tudo e é por ela que mais zelo! Um abraço e obrigada pelo carinho de sempre.

Carolina Freitas
Responder 21/02/2017

Parabéns Bia! Que venha muitos outros anos pela frente de Since 85! :) E eu amo o post que fala da saudade da sua mãe, um bem antigo aqui do blog. Beijo enorme e YOU ROCK GIRL!

Bárbara Rigathi
Responder 21/02/2017

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, parabéns Bibi
Vida longa ao bloguinho!

Maressa Antunes
Responder 21/02/2017

Esse blog merece ficar décadas no ar, ja me trouxe tanta coisa bacana!!
Voltar a escrever foi uma delas. Obrigada Bia ♥

Milene Pacheco
Responder 21/02/2017

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! é muito bom ver o quanto tu cresceu nesses dois anos.
que venha mais mil para o Blog Since85! és merecedora Bea!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

comenta aí, vai!